terça-feira, 15 de junho de 2010

O Sonhos Estranho vindo do fundo do coração!!

Derrepende me deparo sendo um cão de um mago,sendo q n via rostos nem nada,segurava um saco plastico pequeno em minha boca enquanto queria deixar de segurar aquilo o mago percebe e diz pra eu esconder o saco plastico dentro de um vaso sanitario q tinha ao meu lado(O.O').

Ponho la em vez de um saco varios q aparecem n acabar nunca(nunca mesmo),contendo pelo visto cascas de tangirina/laranja e algo q n sei o q seria.

Novamente me deparo sendo uma arvore pequenina tipo uma muda de arvore pra melhor diser uma arvore miniatura(parecia um bonsay medio q andava e falava O.O')e vejo q tem uma amiga minha junto ainda sem ver rostos so sei q era ela(estranho n?),

Vejo agora q estou em uma árvore enorrrme q tem uns bichinhos diferentes(nunca vi antes) começo a correr jundo da minha amiga,árvore tbm,até q lembro das cascas de tangirina/laranja q me parecem importantes de repente(ve se pode),começo a pega-las com um nojo tremendo ja q o vaso-sanitario estava preto de sujo.

Pego as cascas de tangirina/laranja e misturo com terra começo a tacar nos bichinhos,eles começam a comer e voltam a ser bichinhos normais(esquilos,cães,etc),então a árvore se purifica e vira uma arvore gigantesca frutifera.

Me deparo com a árvore q pelo visto era a arvore pai(n devia ser mãe O.O') tbm esta mau digamos assim desativada.
Vejo uns bixinhus cumpridos rosa,verde,azul todos fosforecentes,eles me veem(ja estou sozinha neça hora)dessa vez peço para a árvore pai faser algo,entaum coisas parecidas com cocozinhos da cor de cada bichinhu daquele,os bichnhus começam a comer(eca U.U')derrepente vejo os "cocozinhus" viraram gelatina(ou algo parecido),acho q vai dar algo errado pois eles estavam comendo as cores diferentes da deles,mais derrepente vejo eatão fasendo coisas boas como arando a terra(ou coisa parecida).

Então derrepente:EU ACORDO!!!

Bom esse foi o sonho q eu tive hj-nya

Espero q tenham gostado-nya
byebye-nya

Nenhum comentário:

Postar um comentário